sexta-feira, 19 de abril de 2013

a primeira mini-meta. e um mantra.

É com muito orgulho que hoje vos venho aqui informar que a primeira mini-meta do desafio "70 até ao verão" foi cumprida, e ainda ganhei 100 gramas de avanço. Caramba, que estou motivada. Depois é sexta-feira, o que ainda eleva mais o ânimo!

Tenham um fim-de-semana descansado, despreocupado e feliz, não se esqueçam de aproveitar as coisas boas da vida, de namorar, de passear, de rir.

Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. Não estragarei tudo no fim-de-semana. 

Peace & Love :)

4 comentários:

  1. Parabéns :)
    Vou torcer para chegares aos 70 rapidamente :)

    Eu quero ir de férias (em Agosto) com 62 kgs. Devo estar nos 78 kgs. Parece demasiado optimista?? Talvez...mas farei tudo por isso. E estou fazendo. Não é á toa que acordo todos os dias ás 6:30h para ir caminhar 5 km, durante 40/45 minutos.

    Boa sorte para ti.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! São essas palavras de apoio que me fazem todos os dias acreditar que foi uma boa ideia luminosa esta de fazer um blog para acompanhar a minha reeducação alimentar :) Também vou torcer muito para que atinjas o teu objectivo e ajudar-te, no que puder, a manter o ânimo! Um conselho: marca objectivos a curto prazo e por isso mais fáceis de cumprir, em vez de pensares "quero perder 16 quilos até agosto" ou, no meu caso "quero perder 12 quilos até ao verão" faz um plano de mini-metas, como o que fiz aqui do lado direito do blog, porque se estabeleceres, por exemplo, 1 quilo/1,5 quilos por semana será mais fácil manter a motivação :) Muito boa sorte e muita força de vontade!

    ResponderEliminar
  3. não vais :) não vamos deixar!!!!
    força nisso, tu consegues!
    beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso Tralhas, não deixem!! :) Obrigada, um beijinho e um óptimo fim-de-semana

      Eliminar