terça-feira, 23 de abril de 2013

Quando estiverem quase, quase, quase...

...a deitar todo um dia de esforço por água abaixo, venham até aqui e atentem nisto. Pensem em vocês neste Verão, na praia, de biquini. A jogar raquetes. A sair do mar. Imagens assustadoras? Pois podem deixar de ser se pousarem IMEDIATAMENTE essa bolacha/rissol que foram buscar num momento de fraqueza e puserem mãos e corpo à obra! Vá lá, ainda estamos a tempo de alcançar uma figura muito melhor do que a que temos agora ainda este Verão e de poder usar um biquini com confiança acrescida!

Ficam aqui umas das últimas fotos das celebrities em trajes de banho, para inspiração.

Hayden Pannetiere, 31.03.2013, Miami Beach

Beyonce, campanha de verão para H&M

Irina Shayk, numa foto que a própria pôs no facebook. Podemos sonhar!

Jessica Alba, 07.04.2013 nas Caraíbas. Tinha ideia que esta miúda tinha mais curvas!

Kelly Osborne, uma das minhas inspirações! Perdeu 30 quilos há uns anos e tem-se mantido em forma, bonita e com estilo :)

Rachel Bilson, 16.04.2013, Barbados.

Rihanna, 21.04.2013 numa praia paradisíaca qualquer.

Ashley Tisdale, 22.03.2013 noutra praia paradisíaca qualquer.

A inveja tem um nome: Bar Refaeli.
Por hoje é tudo. Até amanhã!

10 comentários:

  1. hoje caí em tentação, ai meu deus, estas fotos dão-nos mesmo força.
    Força para mim e força para ti* :)

    ResponderEliminar
  2. Só jeitosas:))) isto é óptimo para nos inspirarmos!

    Http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É essa a ideia, inspirar e motivar para continuarmos no bom caminho :)

      Eliminar
  3. oh pah, estas fotos dão tanta inspiração como nervos de tanta inveja!
    tenho plena consciência que quando acabar o meu desafio não estarei, nem de loooooooooooooonge, parecida com alguma delas! sim, porque depois do peso perdido, ficam horas e horas de ginasio e litradas de água pela frente!
    enfim, havemos de lá chegar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma coisa de cada vez, Poka :) Devagar vamos ao longe e chegaremos onde queremos!

      Eliminar
  4. Vou memorizar essas imagens, para não cair em tentação.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso :) Outro truque muito bom é colocares uma foto tua numa fase mais magra ou de alguém tipo celebridade que tenha um corpo que aches atingível para ti com um íman no frigorífico. Assim, sempre que fores tirar alguma coisa para comer lembras-te do que te propuseste...e talvez faças uma escolha melhor :)

      Eliminar
  5. Este post foi a cereja em cima do bolo no meu dia! (sem bolo, fico só com a cereja!!! ;-))
    Estou focalizada e motivada, bikini não garanto (3 filhos é o que dá!) mas fato de banho aqui vou eu!!!

    Beijinhos,
    Sweet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso sweet :-) e ha fatos de banho tao tao bonitos,acho muito elegante! Toda a força para ti!!

      Eliminar