sexta-feira, 5 de abril de 2013

não está fácil...


Pessoas...isto do novo trabalho está a ser péssimo para a dieta! Estou num sítio que não conheço bem, em que trabalho horas e horas seguidas sem acesso à minha lancheira, pelo que quando chego à hora de almoço ou a casa já quase de noite (viva o horário de verão, senão seria noite cerrada), estou esfomeada e devoro TUDO sem nem pensar :( Também não tenho conseguido beber água quase nenhuma, nem tenho feito o drenante, pois, do mesmo modo que estou impedida de fazer uma pausa para comer, também não posso estar sempre a ir fazer xixi. Como resultado, não só não tenho emagrecido como já engordei, estou a pesar 82,9 Kg.... :(



HELP!

4 comentários:

  1. Oh :( Mas não tens mesmo como fazer 5 minutinhos de pausa? Era o suficiente para fazeres um xixi e beberes um iogurte...

    Espero que a situação se resolva!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Há que ter muita força de vontade, e ultrapassar os obstáculos que nos aparecem à frente todos os dias.
    Tenho a certeza que vais conseguir arranjar uma solução :)
    Muita, muita força e não desistas :)
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo!
    Melhores dias virão!
    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  4. Meninas, obrigada pelo apoio! Saskia, realmente não tenho mesmo hipótese de fazer uma pausa - não depende de mim. Mais que pensar positivo (que penso sempre), vou ter que pensar numa solução e tomar uma atitude concreta. Hoje, além dos meus lanches habituais, trouxe um bocadinho de sopa, para o caso de chegar ao gabinete esfomeada não ter a tentação de ir logo à máquina. We'll see :)

    ResponderEliminar