sexta-feira, 1 de março de 2013

Raios!


O almoço era tão bom que me esqueci de o fotografar e comi-o todo hahahaha Finalmente uma coisa verdadeiramente boa nesta dieta - que acaba hoje. Olá de novo comida de gente!

Ficam com a descrição escrita:

PA - Mini (mini mini mini) queque de frutas + chá + café
MM - Pacotinho de leite
Almoço - Salmão com espinafres (nham) + maçã bravo esmolfe + café
Lanche I - 2 bolachinhas (inhas inhas inhas) de amora + chá
Lanche II - Creme de baunilha (blhac, ainda bem que acabaram!nos últimos dias tenho-os tornado mais agradáveis com uma generosa quantidade de canela, que é uma especiaria que adoro)
Jantar - Sopa + clementina + iogurte natural

E acaba o Plano Diet4Home! Só amanhã é que saberei mesmo os resultados, mas até ver perdi, numa semana 2,3 quilos (comecei Sábado passado com 86,8 e hoje de manhã tinha 84,5 - embora ache que estão inflaccionados pela TPM), a fazer esta dieta um bocado à minha maneira, isto é, não cortando totalmente os hidratos de carbono nem as gorduras (comia umas tostinhas com fiambre de aves e becel magra e nunca deixei de comer fruta) e fazendo umas asneiritas (ontem comi um kit kat).

Portanto e apesar de as refeições não serem a coisa mais saborosa do mundo, tendo em conta a ponderação resultados X sacrifício X preço (paguei 110 euros por 7 dias de programa, o que se formos a comparar com outras dietas do género, como a Lev, é bastante em conta), recomendo o programa em dois tipos de situações:

- Se tiverem um evento em que queiram estar mais magrinhas (um casamento, um jantar, enfim algo do género) e precisem de perder 2/3 quilos;

- Se, como eu, estiverem num plano de emagrecimento sério baseado na reeducação alimentar, mas quiserem um "empurrãozinho", uns 2/3 quilos de avanço e habituar-se a comer em muito menores quantidades.

Boas dietas! E é Sexta-feira!! 

2 comentários:

  1. Admiro a tua força de vontade. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada :) no fim-de-semana foram só asneiras, é preciso ir buscar a força de vontade ao baú para enfrentar os próximos dias!

      Eliminar