segunda-feira, 1 de abril de 2013

back to business




Voltei. Mas está a ser bem difícil voltar. Sabem aqueles dias longe do mundo, mergulhados os dias inteiros na pureza do olhar de quem se quer tanto, passados a rir como crianças? São os momentos de que é feita a felicidade e não duram mais do que um piscar de olhos. É preciso estar atento a eles, fotografá-los para sempre na memória, guardá-los no local mais secreto e acarinhado cá de dentro. Assim se reúnem as necessárias forças para voltar ao dia-a-dia (que, felizmente, também está cheio de momentos assim) e aos seus desafios.

Estes dias foram maravilhosos. Voltei com nódoas negras e recordações muito felizes.Vi o noticiário e senti que estive na Sibéria um ano. Haverá sensação melhor?

Comi o que me apeteceu e de tudo, sem pensar muito no assunto. Comi doces na Páscoa. Sem culpa.

Não perdi peso. Não ganhei peso. Mas sinto-me bem leve!

Hoje, segunda-feira, novo mês, nova estação, recomecei a minha rotina saudável.

Quarta-feira passarei a trabalhar num novo local, um pouco mais longe de casa, o que também implica adaptações, novos colegas, novas opções, novos horários e afins. Como de costume, encaro a mudança com expectativa e alguma ansiedade, sempre crendo que tudo correrá pelo melhor. Assim, e porque nesse dia estarei concentrada na mudança, as medidas da semana serão feitas e actualizadas amanhã, dia 2.

A todos desejo um feliz recomeço, cheio de força e ânimo e vontade de vencer!

Sem comentários:

Enviar um comentário