quinta-feira, 25 de abril de 2013

everybody has the right to wear a bikini


Bom dia galera! ;)

Parece que madruguei no feriado. Por isso, e enquanto Mon Chéri goza o seu merecido descanso e porque hoje há fortes probabilidades de irmos até à praia apanhar um solinho, pus-me a experimentar todos os meus biquinis para ver como me ficam e em que estado estão. São ao todo dez, das mais variadas origens, brasileiros de marca, brasileiros comprados na praia, de marcas tipo Calzedonia e do chinês mesmo :) Não sou nada preconceituosa e o que me interessa é que seja bonito e fique bem. 

Modelo plus size, na campanha de Verão H&M 2012. Os meus não são nada assim tapadinhos, desde já vos digo hehehe


É verdade que os brasileiros bons duram uma vida. Tenho um da Salinas que tem à vontade 10 anos, outro que tal da Água de Coco e parecem ambos saídos da loja. Os do chinês, por outro lado, desgastam-se mais depressa, perdem elasticidade e é raro durarem mais que um Verão - embora tenha um que já vai para o terceiro! -, mas essa diferença também se nota no preço. É uma questão de racionalizar o investimento ;)

Dizia, estava a experimentar os biquinis e aos poucos foi-se apoderando de mim uma enorme alegria. É que normalmente o primeiro experimentar do biquini do ano é uma experiência traumática - o corpito branco, flácido e gordo do inverno, cheio de celulite aqui e ali metido em dois pedacitos de lycra....a imagem fala por si - mas desta vez NENHUM me ficou horroroso! Estou muito contente, notam-se os cuidados anticelulíticos - água e cremes, cremes e água - e a perda de peso, claro. Senti-me feliz e confiante! Haverá melhor motivação para continuar nesta luta?

E vocês, já foram à praia este ano? Preferem biquini ou fato de banho? Eu acho os fatos de banho de agora muito bonitos e elegantes, até estou a pensar investir num lá para o final da época, mas gosto de me bronzear e prefiro aproveitar enquanto me resta alguma firmeza e juventude no corpitcho para exibir a barriguinha. Depois de ter filhos, a menos que aconteça algum milagre reafirmante, é quase certo que optarei pelo fato de banho.
Robyn Lawley, plus size model (não vejo onde...) de fato de banho vermelho. Adoro, sem o cinto.
Relativamente ao regime, tudo vai correndo bem. Mais ou menos. Ontem fiz a minha asneira da semana. Mon Chéri veio de viagem e trouxe chocolates - comi uns bons 7 quadrados. A TPM colaborou nessa vontade. Portanto não vai haver cá pecadinhos neste feriado ou no fim-de-semana, na na. Que eu quero continuar a sentir-me cada vez melhor!

6 comentários:

  1. Eu só há uns 3 anos é que comecei a usar biquini, e apesar de saber que não me fica espetacularmente bem, já me consigo sentir confortável neles. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que importa, acho, é usar com confiança o que gostamos e nos faz sentir melhor :)

      Eliminar
  2. sempre usei bikini pelo simples facto de que não gosto de ficar com a barriga branca. se já sou pouco fã das marcas do bikini, quanto mais ficar com a barriguita branca o resto do corpo não :) (mas há fatos de banho girissimos)

    parabéns estás num bom caminho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :) Pois, eu também gosto de emorenar a barriga até porque parece que a encolhe e gosto do tom dourado do verão...

      Eliminar
  3. Essa sensação de amizade com o espelho é maravilhosa =)
    Este ano já fui uma vez à praia e também me senti lindamente com o meu bikini do ano passado, até me deu logo vontade de ir comprar mais um ou dois =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que maravilha :) É uma amizade muito saudável, sim e que deve ser cultivada! hehe beijinhos

      Eliminar