terça-feira, 2 de abril de 2013

é de levar a peito...

...que não me tenham dito nadica de nada sobre os suplementos/ajudinhas que usam ou já experimentaram, para perder/evitar ganhar peso! Será que ninguém toma? Eu já os tentei quase todos, como vos contei aqui. Não se acanhem, digam de vossa justiça e contem as vossas experiências :)

Na verdade não é nada de levar a peito, o título serviu mesmo para dar o mote para o post de hoje, que à falta de novidades de perda de peso para vos dar trata de um produtinho maravilhoso que comecei a usar no Domingo à noite.

É isto:

Ampolas Phytrel "bust firming connection serum", da Lierac
Eu não tenho, ainda, fruto de não ter ainda 30 anos, não ter ainda filhos e de sempre ter tido cuidados com a área, as mamocas descaídas. Mas tenho-as bem avantajadas - é genético e o facto de ser gordinha ajuda - pelo que já há bastante tempo que declarei guerra à gravidade, essa malvada! E neste campo, como todas sabemos, a prevenção é o melhor remédio porque depois do mal consumado só mesmo indo à faca hehehe

Como já há algum tempo não utilizava produtos, para além do creme hidratante/reafirmante diário, para tratar a pele tão fininha e sensível do peito, pesquisei um pouco e decidi-me por estas ampolas, da marca Lierac. Cada ampola dá para duas aplicações - põe-se o líquido no spray que vem com a embalagem (e que podem ver na foto) e aplica-se metade de manhã e a outra metade à noite, massajando em círculos e "oitos", com movimentos ascendentes.

Devo informar-vos que o efeito tensor é imediato, sente-se logo a pele mais firme, cumprindo o prometido efeito de "soutien natural".  Naturalmente, quando o produto é totalmente absorvido este efeito vai passando, pelo que não convém ir para a rua sem soutien, claro ;) Mas, usando-o há dois dias, só tenho coisas boas a dizer, parece que o peito fica, efectivamente, mais firme. Fica então esta diquinha para as meninas.

Relativamente a peso, é como vos digo. O regresso à rotina é recente e ainda não tenho nenhuma novidade a reportar. No que respeita às medidas, já foram actualizadas! Apesar de não ter perdido peso nenhum nas férias, ainda perdi uns centimetrozitos, pelo que estou contente.

E por hoje é tudo suas queridezas. Uma boa e descansadinha noite para tod@s!

4 comentários:

  1. Há uns anos atrás, tomei uns comprimidos naturais de alcachofra ou ananás, não me lembro bem, e perdi uns quilinhos, mas agora não te sei dizer se ajudaram ou se foi só dos cuidados que tive com a alimentação.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. ola!
    Olha lá e isso é para que preço? parece-me muito bem, eu ando vontade e mandar vir um refirmante da Yves Rocher que já me falaram muito bem...
    Relativamente a produtos ingeridos para a luta, estou a tomar Cetona de framboesa, vamos lá ver se resulta... não sou de criar muitas expectativas, acredito mais em mim do que em produtos!

    beijinhos e parabéns pelo blog

    ResponderEliminar
  3. Oh minha querida! Desculpa só agora responder... Eu já tomei as arkocapsulas (acho que é assim que se escreve), mas sinceramente acho que não vale a pena. Já não me recordo quanto paguei, mas como te digo, não há nada que bata a alimentação saudável e o exercício físico!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá meninas! Pois é, eu estou convosco, também acho que o nosso esforço é muito mais eficaz que comprimidos :) Poka, não sei o preço das ampolas porque foram oferecidas por Mamãe, mas certamente que encontrarás o preço no beautybay, por exemplo. Sei que não foram muito baratas... Beijinhos a todas!

    ResponderEliminar