quarta-feira, 13 de março de 2013

ele há coisas do demo...

...que me fazem pensar que devia mas é ir à bruxa. Têm-me acontecido uma série de pequenos azares (antes pequenos que grandes, vá!), que não matam mas moem (pouquito) e ontem foi mais um exemplo, enquanto passeava Cão. Só me fez lembrar esta música, primeiro porque a mulher que me insultou na rua era velha e louca, depois porque "eu tenho tido a alegria como dom, em cada canto eu vejo o lado bom", e sou capaz de me rir disto :)

Deixo-vos com a Mallu, que adoro


No mais, tanto corri atrás do prejuízo que mandei embora as gramas do fim-de-semana e mais 200 - estou com 84 quilos certos, menos 4 do que quando comecei há um mês e picos. Estou contente :)

Ainda não comprei a fita métrica!

XOXO da vossa 

Nut-ella

Sem comentários:

Enviar um comentário