sexta-feira, 1 de março de 2013

Querida TPM


Obrigada por tudo o que fazes por mim.

Obrigada por me fazeres inchar como um balão ao ponto de, depois de três dias em dieta super restrita, emagrecer apenas 300 gramas.

Obrigada por fazeres a minha balança enlouquecer e dizer-me logo de manhã que estou com 60% de gordura, quando ontem tinha 45%, que já é muito que chegue.

Obrigada por me transformares numa louca furiosa que, apesar de ter vários snacks e frutas saudáveis no trabalho, tem porque tem que ir à máquina de chocolates tirar um kit kat.

Obrigada TPM por me tornares numa tolinha que deita uma lagrimita cada vez que vê alguma coisa ternurenta, como um cachorrinho bebé, ou lê um texto enternecedor sobre o amor ou a maternidade.

Sobretudo obrigada TPM por seres tão fiel e apareceres na minha vida apesar de eu não chamar por ti, a cada mês.

Humpff....

Sem comentários:

Enviar um comentário