quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

troll

Só para vos dizer que hoje, acicatada por artigos que andei a ler por aí na net que defendem que o chocolate preto emagrece quando comido em doses diminutas, fui comprar uma tablete à hora de almoço.

Trouxe chocolate preto 73% com pimenta rosa da marca Newtree, que não conhecia, nunca tinha provado e é muito bom. Foi o chocolate com maior concentração de cacau que encontrei, por isso trouxe-o, embora prefira chocolate de leite porque é mais docinho e eu sou uma gulosona, mas sei que este faz melhor e engorda menos.

De facto este, por cerca de 4 quadradinhos (20 gramas) tem apenas 100 calorias (o total de 80 gramas tem portanto 400 calorias), o que não é, efectivamente, muito.

Comprei-o e trouxe-o para o meu posto de trabalho, confiante de que não comeria mais do que dois quadradinhos por dia, como defendem os tais artigos da internet - que toda a gente sabe como é sábia e conhecedora da vida - que se deve comer diariamente para emagrecer com maior sucesso.

Comi 12. 

Troll.

2 comentários:

  1. o chocolate negro não emagrece... o que acontece é que não engorda ou antes, engorda menos! LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. hahaha pois é Sofia, eu sei, por isso é que o comprei, mas se calhar 12 quadrados é abusar da sorte ;) enfim, sou uma chocoholic!

      Eliminar