quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

O início


Hoje, Quarta-feira, 20 de Fevereiro de 2013, marca a entrada desta que vos escreve na blogosfera.

Isto não é bem verdade, mas era para dar mais impacto! Aqui a escriba já teve um blog quando era pequenina, que não mais existe e foi participante num blog colectivo, de que guarda saudades mas que apenas fez sentido como meio de manter contacto com os seus quando esteve, em tempos, ausente do país, o que já não é o caso. 

De maneira que este é o primeiro blog individual "a sério" de que esta que vos escreve é autora, e serve um mui nobre e específico propósito, em nada comparável a esses excelsos blogs sobre política, economia, puericultura, moda e traquitanas diversas que pululam pelo blog-mundo: este blog serve para me ajudar, e a vocês, queridos leitores (a sério, ainda estão com paciência para ler??), caso precisem, a perder uns quilos. Valentes. Uns trinta quilos. É que preciso de os perder e estou farta de não conseguir. Depois explico.


2 comentários:

  1. So custa começar não é mesmo? Boa sorte e parabéns pelo blog!

    Bel

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E recomeçar, e recomeçar, e recomeçar...mas nunca desistir :) Obrigada e parabéns também pelo blog, que aliás me deu a conhecer a melhor máscara para cabelos do universo - a da senscience - e por isso estou-te eternamente grata ;)

      Eliminar