terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Yay!


Quebrei a linha dos 85 (nunca mais, nunca mais, nunca mais...) e desci um ponto no meu IMC!



Agora é sempre a descer :) No momento em que vos escrevo, estou a comer este creme de chocolate, de que gosto bastante e faz parte dos packs da dieta:


Hoje já comi, ao pequeno-almoço, uma mini bolinha de cereais (da dieta) com um queijinho vaca que ri (não da dieta) e chá. Agora o creme. Ao almoço tenho medalhões de vitela (novamente, ufa, ao menos sei que não é nada horripilante) com puré de courgette, ao lanche chá e 2 bolachinhas (da dieta) e ao jantar lulas com molho de tomate (da dieta...espero que sejam boazinhas).

Já sei que ao chegar a casa - a temida "hora do lobo", de que sofro imenso - vou ter que comer mais qualquer coisinha, então comprometo-me aqui convosco a comer uma clementina e uma tosta integral com becel pro-activ magra. E é só!

Ainda não vos falei da água, pois para mim é tão adquirido que até me esqueço, mas bebo todos os dias, esteja em dieta mais restrita ou não, bastante. Entre água e chá ando certamente pelos dois litros. O que é, como sabem, muito importante, pois não só obriga os rins a trabalhar assim diminuindo a retenção de líquidos - que também me afecta -, como enche o estômago e engana a fome, levando a que se coma menos.

Por agora é isto! Estou contente com o andar da carruagem.

Boas dietas!

UPDATE:

Foto do almoço - até parece uma quantidade razoável! (é isso, Nut'ella, educa os olhos que eles também comem):

5 comentários:

  1. maravilha :) parabéns!
    obrigada pelas palavras de carinho!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens :D

    weee, óh 85, bai-te embora!!!

    Muitos parabens.

    A tua comida já em toda embalada?

    Beijinhos *** :D

    ps: nao queres tirar as tuas palavras de verificação? lol

    ResponderEliminar
  3. Obrigada :D sim, a comida vem toda já embalada e pronta a comer (o que é um descanso, é verdade). Basta aquecer no microondas e já está! Mas, embora dê resultados, mal posso esperar para chegar a Sábado e voltar a comer comida normal. hehe Beijinhos e mais uma vez obrigada

    PS - vou investigar como se tiram as palavras de verificação e, se conseguir, tiro lol

    ResponderEliminar