terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lanche, where are you?


Caraças, pá! Vocês digam lá se isto é lanche que se veja!

Duas destas e uma chávena de chá - a moeda é para verem o tamanho, não para comer. Ainda não estou assim TÃO desesperada (mas pouco falta)
Eu adoro o lanche, e adoro lanchar. É a altura do dia em que tenho mais fome (desde as 15:30 até às 19:00...LOL) e a refeição que mais associo a coisas boas - isto antes de existir o brunch, que depois veio para empatar. Por isso prefiro fazer dois lanches e depois não cear, já que à noite o meu voraz apetite se desvanece um pouco.

Talvez tenha lido demasiados livros d' Os Cinco quando era piquena (aqueles lanches e piqueniques que eles faziam...épicos e epicamente descritos pela querida Enid Blyton), ou então é uma recordação remota dos tempos de infância, mas lanche para mim é sinónimo de scones com manteiga e doce, de chocolate quente e uma torradinha, de taça de chocapic, de sandes mista e iogurte, de biscoitinhos com leite quente, enfim. De TUDO menos de duas miseráveis bolachas de frutos vermelhos sem grande sabor.

Aaaahhhhhh. Sofrimento total!

3 comentários:

  1. Realmente isso nao enche! lol
    que dieta andas tu a fazer?

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  2. Não enche mesmo nada...O que vale é que não estou a seguir isto mesmo mesmo à risca e há pouco comi uma clementina que me soube pela vida. A dieta é da Diet4home (explico no post de ontem "uma notícia"), mas como escolhi fazer só uma semana nem se pode chamar bem dieta, é mais "um empurrãozinho". Promete que se perdem até 3 quilos numa semana e até agora tem cumprido, vou a meio e perdi exactamente 1,5 quilos desde que comecei. E não tenho seguido o programa a 100%, como uma tostinha aqui, uma fruta ali, um iogurte magro, etc. Até ver, recomendo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois, já vi agora :D
      eu desse tipo de dietas fiz a dieta100.
      mas nao recomendo... aquilo é muito agressivo...
      continua no bom caminho :D

      Eliminar