terça-feira, 24 de setembro de 2013

onze mil e tal pedem um desafio

A sério, pessoal, isto de ter um blog é coisa para encher o ego - começa-se devagarinho, vêm cá 10 pessoas por dia, de repente vêm 100 e sentimo-nos contentes, depois a vida mete-se no caminho e temos que abandonar as escritas, voltamos passado meses e de um dia para o outro temos

MAIS DE 11 MIL VISITAS! :)

Obrigada por acreditarem, visitarem e me acompanharem nesta jornada que tem sido pautada por alegrias, frustrações, confissões e bom humor. Sempre gostei de escrever e, na verdade, tenho-me divertido imenso a fazê-lo aqui convosco. Gracias ;)



Como factor comemorativo, venho propor-vos um desafio. E nós gostamos de desafios, não é? Eu estou-me a sentir preparadíssima para este e espero que alinhem comigo!

Faltam hoje precisamente 3 meses para o Natal. Três meses são 90 dias. Se perdermos um quilo e uns pozinhos a cada 10 dias - perfeitamente fazível e saudável - no Natal teremos todas menos 10 quilos! Eu vou conseguir! E vocês?*

No Natal é para estar tudo assim! hehehe
Este desafio para mim implica compromisso com duas coisas:

1 - Continuar a prática de exercício como até agora; e
2 - Esforçar-me mais na alimentação, controlar a ingestão de HC depois das 18:00 e contar-vos tudo, mas mesmo TUDO o que ando a comer, para me censurarem (ou aplaudirem!) à vontade.

Que sonho é para mim pesar 69,5 quilos daqui a 3 meses...Baixar o IMC para um nível infra-obesidade e ter um corpinho mais esguio e cuidado *dreaming keeps us motivated*

* - claro que o desafio "10 até ao Natal" só se aplica a quem tem 10 ou mais quilos a perder, mas quem não tem tanto é igualmente bem-vinda a participar, vir aqui dizer quais as suas metas, comentar e contar o que tem feito para as atingir! Isto é um desafio em equipa para toda a blogosfera em vias de emagrecimento :)

Até amanhã!

13 comentários:

  1. Olá Nutela =)
    Sim a soja ficou bastante saborosa e apenas lhe juntei 1c.s. de azeite, polpa de tomate e oregãos.
    Força aí no desafio, eu felizmente já so me faltam +/- 3kg para o meu objectivo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :) Obrigada pela receita, que vou experimentar. Parabéns por estares tão perto do teu objectivo final! :)

      Eliminar
  2. Oi... acompanho sempre seu blog e ainda tenho bem mais de 10kg a eliminar, mas se conseguir 10 até o NATAL, ÓTIMO!!!
    Vou te acompanhar nessa, bjnho

    ResponderEliminar
  3. Então 'bora lá meninas! Já comecei a anotar tudo o que como ;) Muita força nessa hora!

    ResponderEliminar
  4. olá, eu não tenho nenhum blog mas gostava de entrar neste desafio :) será possivel? ou é melhor criar um blog ???
    um beijinho e força :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anónima! Claro que não precisa de criar um blog :) O desafio consiste simplesmente em tentar perder os quilos e ir dando notícia da evolução - se está a conseguir, se não, o que tem comido para ajudar, truques e ideias, enfim, basicamente a ideia é sermos uma rede de apoio e motivação umas para as outras! Convém é que diga o seu nome - ou um nome pelo qual queira ser conhecida - para sabermos quando estamos a falar consigo! Muita força e bem-vinda!

      Eliminar
  5. Estou contigo, tenho muitos mais para perder, mas devagar se vai ao longe e eu já comecei essa luta, por isso bora lá!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito deste desafio! O meu objectivo tambem é chegar ao natal em forma! Por isso vamos la! jinhos

    ResponderEliminar
  7. Vamos lá Cláudia! isto é que é bonito, o pessoal todo motivado! ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá Nutella :)
    eu sou a anonima LOL, criei um blog, não faço ideia de tenho algum jeito, mas acho piada e vou tentar!!!
    O desafio já começou :) vamos lá ver... pelo menos vou utiliza-lo para fazer tipo um diario alimentar :)
    força ai vais mto bem!!!
    pollyzinhasaude.blogspot.pt
    beijocas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Polly ex-anónima ;) Fazes bem! Já acrescentei o teu blog aqui de lado para ir vendo os teus progressos. Parabéns e muito ânimo!!

      Eliminar