sexta-feira, 20 de setembro de 2013

a maluquinha do ginásio dá um conselho #1


Amiguinhas!

Nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca, nunca façam exercício sem um bom soutien de desporto!

Mesmo que tenham as maminhas pequeninas, muito firmes e não sintam nada saltar, não queiram ir por aí - usem sempre um soutien que vos suporte bem e deixe com uma sensação de que está ali tudo muito concentradinho, ok? - mas não apertado. Convém que consigam respirar :)

No entanto, fazer exercício sem o soutien apropriado pode magoar o peito e até fazer com que "parta", ficando descaído...não queremos isso, pois não? Afinal andamos no ginásio para ficar mais jeitosas e não menos, certo?

Há por aí à venda uns soutiens de desporto caríssimos, de marcas todas XPTO, tecido respirante e rebéu béu béu pardais ao ninho. Devo dizer que tenho vários, dois da HM, um desses caros e dois da Primark, que foram os mais baratos e são para mim sem dúvida os melhores!

O meu preferido é parecido com este - tecido muito elástico, de boa qualidade, "concentra" sem apertar e com almofadas removíveis. Não custou mais de 5 euros.
Só com os dois que tenho da Primark me atrevo a não usar o soutien normal por baixo - sim, pessoas, eu sou um bocado paranóica com isto. Mas eu tenho quase 30 anos, sou copa C e 36 de costas, portanto a gravidade trabalha contra mim e eu - HA, eu trabalho contra ela cheia de garra! Grrrr :)

Nem sempre o mais caro é igual a mais qualidade, não é?

Serviço público para vós.

De nada!

Bom fim-de-semana ;)

PS - Primark, se leres isto, quando abres no Colombo? É que embora pareças uma feira toda remexida e seja preciso olho de lince para encontrar os teus tesouros, quando eles aparecem são bem bons e baratinhos. É-me custoso ir à Amadora para comprar nas tuas prateleiras - não sou assim TÃO consumista. Por isso anda para Lisboa, anda. Agradecida.

PS 2 - Amanhã tenho o último casamento do ano! Digo-vos, já estou tão treinada a fazer as melhores escolhas em casamentos - embora saiba que é sempre um dia perdido para a dieta, que uma pessoa não é de ferro! - que já nem me custa passar pelo buffet de sobremesas. É o que dá ter milhares de amigos a casar.

2 comentários: