sexta-feira, 27 de setembro de 2013

o que andas a comer? - e de como a inspiração é importante.


Olá fãs da Sexta-feiraaaa - isto é, mundo inteiro :)

Então venho novamente dar-vos conta das minhas comidinhas a partir do momento em que parei ontem, ou seja do almoço para a frente.

Lanches (dois à tarde e um por volta das 20:00 quando cheguei do ginásio antes de fazer o jantar):
-  2 Barritas sacialis
- iogurte magro
- 7 avelãs
- maçã pequena

Jantar:
- Ravioli (!!) - só comi 4. mas eram grandes. - recheado com cebola e queijo de cabra, preparados (por mim!) apenas com azeite, alho, cogumelos, tomate chucha mini, mangericão e um pouco de queijo mozzarella light ralado por cima, sal e pimenta. Portanto foi uma massa light, ok?? :) Mas eu sei. Não devia comer massa à noite. A acompanhar uma bela salada de agrião. 

Hoje, 27.09.2013

Pequeno-almoço:

bebida detox + 2 fatias de pão de cereais com queijo magro + café
Meio manhã:



Estou tão viciada nisto...e não encontro as brancas, esgotadíssimas em todo o lado! Comi 2 de chocolate de leite. Tenho que me habituar a comer só uma :(
Almoço:

Sushizada!! :) Mais chá verde frio e café.
Hoje não vou ao ginásio. Tinha marcado, mas achei que merecia um descanso e é Sexta-feira. Vou dar um passeio maior com o canito :) Afinal, fui todos os dias esta semana! Ainda ontem fiz uma hora de RPM. Além disso, o plano é fazer duas aulas no Sábado + duas no Domingo. Acho que de actividade física estou mais que bem.

Continuo a beber a água com drenante durante o dia.

Entretanto, nos intervalos do trabalho, ando em constante busca de inspiração e motivação, que é importante ter sempre lá em cima! Já falei aqui da Larissa, que não conheço, nem ela a mim, mas que sem o saber é uma enorme fonte de inspiração onde frequentemente vou beber e foi o blog dela (este e o anterior, onde ela registou cada dia da sua transformação de quase 100 quilos para 59) que me fizeram criar avidasemnutella.

Descobri dois sites de revistas (brasileiras, pois claro!), que inspiram e ajudam quem anda em busca da boa forma. O da revista com esse mesmo nome (Boa Forma) tem um separador muito engraçado em que se pode escolher uma celebridade cujo corpo se admire e ficar a saber a sua altura, peso, medidas e segredos de dieta e exercício. Deixo-os aqui para se entreterem enquanto se inspiram.



Bom fim-de-semana sem asneiras e com a mente focada nos bons resultados!

4 comentários:

  1. Tenho feito um esforço(zinho) para comer melhor!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fazes bem S*. seja por razões estéticas ou de saúde, comer melhor é sempre um bom passo :)

      Eliminar
  2. Sites muito interessantes!!!
    bjs

    ResponderEliminar