sábado, 28 de setembro de 2013

o que andas a comer? #2 e remember my naaaame - FAME!

Bom dia pessoas bonitas! É Sábado, que maravilha :)

No decurso do nosso desafio, venho prestar-vos contas dos meus menus de ontem à tarde e hoje de manhã e falar-vos da figura triste e divertida que hoje fiz no ginásio.

Continuação das comidinhas de ontem, 27.09:

Lanches:
barrita substitutiva de iogurte e limão - 2 barritas substituem 1 refeição, portanto achei que 1 substituía um lanche :) não era má. Também não era muito boa.
- Barrita sacialis;
- Pêra;
- 1/2 pão escuro.

Jantar - decidi fazer de ontem o dia em que podia comer um doce e assim foi. Mas de resto, uma menina muito bem comportada:

Bife de espadarte grelhado com feijão verde e cenoura cozidos - só me lembrei de tirar foto já o prato estava neste estado hehe.
À sobremesa partilhei uma fatia de bolo de bolacha com Mon Chéri. Era óptimo, não demasiado doce. E soube-me bem - sem culpa!

Hoje, 28.09.2013

Pequeno-almoço:
Um pequeno-almoço de esquilo para uma manhã de chuva :) Leite de soja aromatizado com canela, aveia, avelãs e amêndoas esmagadas, bagas goji e umas gotinhas de adoçante líquido. Tudo bem aquecidinho no microondas - nham nham nham!
MM: 2 barritas sacialis de chocolate de leite - após o ginásio.

Almoço: Fui ter com Mamãe ao shopping e lá almocei isto, que mais uma vez me soube maravilhosamente. Agora estou a beber um cafezinho enquanto vos dou notícias :)

Quanto a água, tudo vai bem. Quanto ao ginásio, idem idem - hoje fui a uma aula nova!

Chama-se Sh'bam e é um misto de aeróbica, dança, videoclip da Beyonce e a escola Fame - estão a ver a música? "Remember my naaame - Fame, I'm gonna live forever, I'm gonna learn how to fly - High!" hahaha Basicamente, é uma aula de dança mas não necessariamente para quem saiba dançar - e quero que vocês saibam que a minha coordenação compete seriamente com a de um macaquinho - e é uma maneira muito divertida de queimar umas belas calorias. Dei umas grandes gargalhadas e uma suadela de respeito. Acho que vou repetir esta aula todos os Sábados.



Agora...bem, agora é altura de descansar e aproveitar este fim-de-semana tão outonal e bonito - perdoem-me os nostálgicos do Verão, mas eu cá gosto do frio, do céu cinzento e das roupas de Inverno. Pena é que não haja neve por cá!

A vossa alimentação anda a correr bem? Têm no vosso regime alimentar algum dia ou refeição em que se permitam um pecadinho?

Até amanhã meninas, bom fim-de-semana com muita energia positiva!

Sem comentários:

Enviar um comentário