terça-feira, 30 de abril de 2013

Sondagem saudável #1


Olivia Wilde e marido, passeando com os seus cães
Atenção pessoal que mora em Lisboa, preciso dos vossos conhecimentos e dicas saudáveis relativamente a um assunto. Como sabem, amanhã é feriado (weeee) e estou cheia de boas intenções de ir dar um grande passeio em família (com a minha família nuclear, Mon Chéri, Cão e eu). Mas tenho sempre este problema em Lisboa, nunca sei para onde ir! Os jardins dentro da cidade que conheço (Estrela, Campo Grande, Príncipe Real, Torel, Parque Eduardo VII) são pequenos para o que se pretende e alguns não permitem a entrada de cães (!!!!). Dizem bem da Quinta das Conchas, que ainda não conheço. Que tal está Monsanto? Na minha cabeça ainda não se livrou da má fama que tinha há uns tempos, mas no site oficial diz que tem trilhos e percursos de manutenção, o que me parece apetecível. E à volta de Lisboa?

Dizei de vossa justiça :)

2 comentários:

  1. Eu não posso ajudar, sou do norte
    Depois de algum tempo a visita-la em silencio em busca de coragem para começar a mudar a minha vida e a perder peso, decidi, que esse dia é hoje e que não vou adiar mais, a sua experiência e uma força de incentivo para mim.
    Vou seguir o seu exemplo e assumir esse compromisso no meu cantinho , se um dia poder passe lá para me vigiar e puxar as orelhas.
    Obrigada por tudo e muita força.
    A partir de hoje já não a visito mais em silencio.
    Bom feriado
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rosinha :) Ainda bem que quebrou esse silêncio, decidiu comentar de forma tão simpática e sobretudo ainda bem que tomou essa decisão tão importante. Sinto-me lisonjeada quando diz que a minha experiência a incentivou, é para isso que existe este blog. Vou já já passar no seu! Volte sempre e obrigada. Beijinhos!

      Eliminar