segunda-feira, 7 de outubro de 2013

crónicas de um fim-de-semana.

Houve reposição de sono. Houve filmes e séries. Houve namoro e carinho. Houve amigos e tainadas. Houve risos. Houve conhecer pessoas novas e rirmo-nos delas com as antigas. Houve o dia do animal e um presente para Cão. Portei-me bem quinta. Portei-me razoavelmente sexta. Portei-me mal sábado. Portei-me bem domingo, só comi sorvete sem matéria gorda de 53 calorias por 100 ml. Estou-me a portar bem hoje. Fui ao ginásio quinta. Fui ao ginásio sexta. Fui ao ginásio sábado. Fui ao ginásio domingo. Fui ao ginásio hoje. Acabaram as barras de cereais e não vou comprar mais. São viciantes. A partir de agora os lanches são de fruta, iogurtes magros, bolachinhas de milho e afins. Esta semana quero perder 2 quilos. 


brincadeirinha, os sentimentos não são para comer :)


Boa semana!

Sem comentários:

Enviar um comentário