terça-feira, 15 de outubro de 2013

DEZ.

Bom dia alegria!

Hoje posto de manhã porque me pesei e sorri. Estou exactamente com 78 quilos, menos dez do que quando comecei em Fevereiro. Foram dez quilos perdidos com esforço, força de vontade e algum (pouquinho) sacrifício, sobretudo ao nível da vida social. Entre Abril e Agosto tive um plateau e não perdi quase nada. A inscrição no ginásio e uma maior reflexão sobre a qualidade dos alimentos que ingiro vieram mudar isso.

10 quilos em 8 meses não é muito. Mas eu também não tenho interesse em perder peso depressa. Quero perdê-lo de forma progressiva e definitiva, fazendo mudanças verdadeiras nos hábitos alimentares e de exercício, de forma a transformar o meu corpo (e como ele está diferente!) e a minha auto-estima. Nunca quis, nem vou querer, deixar de ingerir por completo nenhum tipo de alimentos - para quem viu, ainda este fim-de-semana comi um grande hamburguer com batatas fritas. Depois compensei! Com equilíbrio tudo se alcança.

Sabem que mais? Um terço do caminho está feito!! Estou a quatro quilos de sair do IMC obesidade e entrar no mais simpático excesso de peso. Tenho quase zero celulite. E não há melhor motivação do que isso!

Adoro o Stewie :)
Continuem cheias de força e motivadas porque os resultados vão compensar!

7 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito obrigada :) e parabéns também pela tua evolução!

      Eliminar
  2. Parabéns! É isso mesmo!
    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredites ou não foi a tua evolução que me inspirou a ultrapassar o plateau! Obrigada :)

      Eliminar
  3. Muitos parabéns!! Realmente o que é preciso é paciência e munirmo-nos de armas para destruir os plateaux. Agora é só continuar. Beijo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns!! N interessa o tempo que demoras, desde que fique bem feito e passe a ser um estilo de vida em vez de uma 'dieta'.

    Beijinhos e muita força!!

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigada meninas pelo vosso encorajamento :)

    ResponderEliminar