terça-feira, 1 de outubro de 2013

hot stuff

De vez em quando, num filme, série ou vídeo de música, vejo uma gaja famosa que tem um corpo que eu invejo. Sou selectiva nestas coisas: não invejo o corpo da Gisele Bündchen, porque nunca o terei - meço menos 30 centímetros, tenho mamas e ancas bem marcadas, desculpem lá. Admiro, acho-a um mulherão, mas se é para invejar escolho alguém que tenha um corpo como o meu deveria ser: necessariamente curvilíneo e com menos de 1,75, mas bonito, bem torneado e com um ar saudável.

Assim, transformo a pura da inveja das moçoilas em algo positivo e inspiro-me nas figuras delas quando penso no meu objectivo e em como alcançarei uma meta importante e me sentirei feliz comigo própria quando olhar ao espelho e tiver um corpinho assim.

Actualmente as minhas wannabe são estas:


A Jennifer Lawrence é linda de morrer e tem um corpaço todo jeitoso!

 

Mesmo quando vai ao ginásio com roupas normais é toda boa, chiça! Além do mais, parece ser uma fixe, ora confiram:
hehehehehehe
Bem, é a minha girl crush do momento. 

A semana passada começámos a ver lá em casa a Guerra dos Tronos (é tão bom e cruel! não consigo parar! só dormi 6 horas por causa daquilo! help!) e acho a actriz que faz de Daenerys Targaryen (fui investigar e é a Emilia Clarke) além de ser LINDA é muito bem feitinha apesar de cheia de curvas. Vide:
E ainda...

E pronto, agora fico aqui com as imagens delas para vir olhar sempre que me apetecer um chocolate/bolacha/salgadinho/whatever que não faça parte do plano. 

E vocês, também têm assim pessoas famosas cujo corpo vos inspire a alcançar os vossos objectivos?

4 comentários:

  1. Para dizer a verdade, nunca me inspirei em ninguém... tento gostar de mim como sou. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naturalmente é muito importante gostarmos de nós como somos - eu gosto e já disse aqui várias vezes que não estou à espera de ser mais magrinha para ser feliz!!mas acho natural que que quando ha uns quilinhos a perder tenhamos um ideal a atingir,seja o corpo de juventude,pré-maternidade,alguem conhecido ou famoso ou a cinturinha da avó no dia do casamento :)

      Eliminar
  2. Olá, eu acho que uma fonte de inspiração faz sempre muito bem...
    pois eu ando sem inspiração, bem vejo os blogs bem criei um... mas sem sucesso... estou uma fraca!!! grande fraca!!!
    e pensar que o ano passado tinha menos 13kg... a inscriçao no gym... não a fiz... enfim!!!
    bjocas e continuação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Polly!Então o que aconteceu ao blog?Só somos tão fracas quanto nos permitimos ser e a inspiração e força de vontade estão mesmo aí ao virar da esquina! Ânimo :)

      Eliminar