sexta-feira, 1 de novembro de 2013

pensamentos consumistas e outros


Actualizei a barrinha de peso lá em cima e as medidas aqui de lado e fiquei contente comigo. Ajudaram e muito os vossos comentários encorajadores! Obrigada ;) Entretanto, estive a pensar no presente que gostaria de dar a mim mesma como recompensa dos 75 quilos - ou então pelos meus anos que estão quase aí! Mon Chéri? Mamãe? :)

Encontrei estas sapatilhas (malta de Lisboa, não me chateiem, isto são sapatilhas, ballet faz-se com sabrinas de ballet e ténis é um desporto!) da Adidas e fiquei apaixonada!

quero-vos!
Não são lindas? Agora anda aí uma moda que me agrada sobremaneira, que é a de combinar sapatilhas com todos os looks e não apenas com roupa de desporto. Há lá alguma coisa mais amiga do conforto, das muitas horas de pé e da calçada portuguesa do que uma boa sola de borracha bem rasinha? Não há. Esta moda assiste-me. Se preciso delas? Pois, a bem dizer não. Na verdade, não preciso de nada, se entendermos "precisar" como ter necessidade de algo para alcançar bem estar. Felizmente. É mesmo um pequeno desejo consumista. E caramba, eu sei que mereço :)

Andava com saudades de apontar tudo o que como e ultimamente não tenho tido tempo para o fazer, devido a coisas cá minhas (é isto: tenho tanto trabalho que chego ao fim do dia com a sensação que a minha cabeça vai explodir, pronto, disse). De maneira que hoje, decidida a retomar esse bom hábito que tanto ajuda no controlo das quantidades, vim munida de caderninho e caneta, onde já comecei a apontar, a saber:

01.11.2013

PA - torrada com queijo fresco e café com leite magro
MM - pacote de tortitas de batata ao vapor (180 cal)
Almoço - Sopa sem batata + salada de delícias do mar (alface, tomate, ovo e delícias) + café

Esta semana correu bem em termos de peso, como podem notar se me têm acompanhado nos últimos dias! Socorri-me em grande força das leis da compensação, porque graças a uma TPM monstra comi chocolate terça, quarta e quinta!!! Não sei como, correu bem. Se calhar aqueles estudos mirabolantes que tenho lido por aí a dizer que o chocolate afinal não engorda são verdade! Quão maravilhoso seria isso?! hahaha 

Esta noite temos uma jantarada com amigos e o bem que me vai saber finalmente descomprimir depois desta semana dos infernos é directamente proporcional ao prejuízo que vou ter na dieta, com certeza, pois nestas ocasiões já se sabe...Assim lá vou eu, munida dos meus Allis e da fé na lei da compensação!

Bom fim-de-semana!!

5 comentários:

  1. E acho que mereces pois!!!!!
    Um deslize não tem importÂncia e vale o que vale!!!!
    Os sucessos esses sim são importantes!!!!
    E têm sido tantos!!!!

    Beijocas,

    sweet

    ResponderEliminar
  2. Olá! A Blogosfera está a organizar uma mega árvore de Natal onde irão ser oferecidos cabazes de natal entre os blogues que concorram.

    Se tiveres interessada em conhecer este projecto visita o meu blog.

    Um beijinho e obrigada! :)

    Belle du Jour

    http://mmaktubb.blogspot.pt/2013/11/arvore-de-natal-da-blogosfera-2013.html

    ResponderEliminar