quinta-feira, 14 de novembro de 2013

vocês também são assim?


Cada dia que visto collants ou meias de vidro novos é certo que será a sua primeira e última utilização. Ou se começam a rasgar nas unhas (e juro que as tenho curtinhas!) e vem por aí acima, ou se prendem numa cadeira e malha por aí fora, ou se desfazem na minha mão quando as tiro.

Ontem foram meias de vidro, a tirá-las, fiquei com metade na mão. Hoje trago collants, há pouco cruzei as pernas e um pedacinho de velcro que tenho nas botas entrou em contacto com o joelho da outra perna - puf, o suficiente para criar uma miríade de buraquinhos e linhas estupidamente inestéticas.

Digo-vos que ainda vou à falência com isto!
Chiça! Falta de jeito. 

Quanto a comidas, a semana até vai indo benzinho, embora ontem tenha jantado pizza MAS cheia de legumes, com massa muuuuuito fina e saí do trabalho às nove da noite, mal almoçada e não lanchada - erro, eu sei, mas não pude evitar, há dias assim.
No entanto, estou a pagar pelos erros passados e o ponteiro não desce. Já sabia que isto ia acontecer e é uma chatice, mas olha, aguenta, como dizia o outro.

15 comentários:

  1. Não sou grande utilizadora de collants, mas uso os da filodoro e até agora estou satisfeita. São resistentes e muito confortáveis.

    Beijinhos,
    Pintainha

    ResponderEliminar
  2. Como eu te percebo!!!
    Eu sou igualzinha...

    ResponderEliminar
  3. Faz tanto tempo que não uso, mas lembro que me dava um pouco de alergia e me incomodava!

    ResponderEliminar
  4. Agora fiquei curiosa, então as meninas não usam collants usam o quê debaixo das saias e dos vestidos? hehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou mais de calças... mas quando uso saias ou vestidos uso os da marca que te disse porque das outras marcas era um incomodo desgraçado.

      Beijinhos,
      Pintainha

      Eliminar
  5. Eu raramente uso saias ou vestidos no inverno por causa do meu jeitinho para os collants :) sou um autentico desastre!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente, com o meu cão, é tiro e queda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que lhe cortar as unhas, S*! Ou melhor, aproveitar para pedir no Vet para as cortarem porque se ele for parecido com o meu - e já vi que é bem reguila, ainda por cima muito novinho - vai ser uma tourada e ainda o podes magoar, a ele e a ti. Os collants agradecem cães com unhas aparadinhas ;)

      Eliminar
    2. Como ele corre muito, as unhas limaram. :P

      Eliminar
  7. E quando são daquelas que nós gostamos MESMO!!!! Guardámos durante um ano e agora não dá para comprar outras iguais!!! Irra!!!!

    Por onde andas tão ausente????

    Beijocas, Sweet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sweet, antes de mais desculpa o tempo que demorei a publicar o teu comment, que já sei que não gostas lolol mas se não fizesse moderação já tinha isto cheio de propostas para teletrabalho e pedidos de divulgação de marcas, etc. por isso vou continuar a fazer e espero que não te incomodes muito ;) De facto, tenho estado muito ausente - embora venha ler-vos quase diariamente -, mas tenho estado muito ocupada com trabalho e com o Natal, que está mesmo aí :))) Depois isto não anda famoso em termos de peso e alimentação, pelo que, como não tendo nada inspirador para dizer, tenho evitado vir aqui desencorajar-vos numa época que é, já de si, difícil - demasiadas tentações à mão de semear e o frio que dá fome...Mas conto postar hoje :) Beijinhos

      Eliminar
  8. A mim acontece-me o mesmo! Não há paciência!!
    Um beijinho d'A Gata *

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Também me acontece essas coisas todas com os collants :):)

    Sónia
    Taras e Manias

    ResponderEliminar
  10. Meninas,continuem a praticar, não desistam....os homens agradecem. Beijinhos

    ResponderEliminar