segunda-feira, 24 de novembro de 2014

trapos

Quanto me sinto assim mais para o pesadote evito comprar muita roupa. Na verdade não gosto - ninguém gosta, acho - de ter que comprar números maiores que o 42, então vou-me virando com o que tenho, e que, há que confessar, é bastante, em diversos tamanhos e feitios.

No entanto, há uns dias no centro comercial, encontrei o santo graal de todas as camisolas "gordinhas" - aquelas que podemos usar quando temos uns pneus extra para esconder, que fazem bem esse papel e ainda por cima são giras e confortáveis - que foi esta, da Tezenis:

Santo graal das camisolas gordinhas
Tem uma malha super fofinha, é de um conforto máximo - mesmo, parece que estão a usar uma mantinha - e fica muito bem sem deixar de ter forma, uma vez que é solta no corpo mas depois ajusta nas ancas, rabiosque e antebraços, fazendo uma figura simpática. Vestida não fica assim em "V" como parece na foto - porque é mais comprida de um lado - mas com forma de camisola normal, solta até às ancas e depois mais justinha, o que ajuda as nossas curvas! Comprei o L em bege, mas agora estou arrependida de não ter comprado também em vermelho, que neste momento está esgotadíssimo.

Boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário