Foi assim...
Lanches:
- Nectarina;
- Barrita sacialis (sim, é possível comer só uma, ufa!);
- 3 tortitas de milho;
- Copo de leite de soja.
Jantar:
- O tal pão de sementes com mozzarella;
Sopinha sem batata, queijo fresco e maçã assada com canela :) |
Depois é que foram elas! Mon Chéri viajou em trabalho e fui buscá-lo ao aeroporto. Era muito tarde, estava a chover e escuro lá fora, eu tinha o cabelo molhado do duche pós-ginásio e apetecia-me vestir o pijama mas sabem, o Amor é assim, lá ia eu deixar o rapaz apanhar um táxi :) Lá fui eu toda contente receber o meu maridinho de braços abertos! Ele chegou e trouxe presentes - alegria imensa! É que aviso: eu sou uma criança :) Recebi os meus livros que já tenho na cabeceira prontos a inaugurar e...umas deliciosas bolachas que ambos adoramos e Mon Chéri encontrou na sua viagem! Combinei com ele e comigo mesma comer as bolachas com moderação, e assim farei...mas de todo o modo...são bolachas. Recheadas de caramelo. Com 145 calorias cada uma. Toma lá para veres o que é bom!
Chegámos a casa e antes de dormir lá foi um leitinho quente com duas bolachinhas...*suspiro*
Bebi água pra xuxu e fui ao ginásio a uma aula de RPM + máquinas de pernas, rabiosque e abdominais.
Hoje, 02.10.2013
PA: Bebida detox + 3 bolachas DAQUELAS - a comer tem de ser mesmo de manhã de modo a dar tempo para gastar!
MM: Iogurte magro de limão + café
Almoço: Esta barrita substitutiva (no trabalho, de novo) + nectarina
E a partir desta exacta hora, 13:01, não haverá mais doces nem bolachas nem pão nem fritos nem nada que engorde! ;)
No mesmo dia em que comprei as calças de que vos falei ontem também comprei estas botas para o Inverno, de que estava a precisar e que agora diz que são da moda (acresce que são super confortáveis e lindinhas!)
As botas. |
Comprei-as na Zara, onde adquiro, aliás, bastante roupa. Mas ontem, botas aparte, fiquei zangada com a Zara. É consabido que camisas da referida marca para mim são mentira - tenho ombros largos, visto 36 de soutien e não há camisa que me aperte no peito sem depois ficar a nadar na cintura. Mas não sabia que esta moda tinha passado para os vestidos! Ontem experimentei dois, ambos em tartan - já vos disse que adoro tartan? ;) - ambos lindos e ambos em L, porque me pareceu que não tinham muita elasticidade. E de facto não tinham! Experimentei e nem um nem outro me passavam dos ombros. DOS OMBROS, gente. Não é uma questão de gordice ou magreza, mas de estrutura óssea - a minha é larga. Por isso experimentei vestidos em tamanho Large - notaram que a Zara deixou de fazer XL? Mas continua a fazer XS. Enfim... - vestidos esses que nem consegui ver como ficavam porque nem dos ombros me passavam.
Eu entendo que a Zara é uma marca espanhola e por isso fabrica roupa para o tipo de corpo da mulher ibérica, de ombros estreitos. Hão-de reparar que a maior parte das portuguesas tem ombros estreitos mesmo que depois seja gordinha. Mas eu não sou assim, tenho ombros largos e ancas médias, sou mais ampulheta que pêra - e ainda bem! - e tenho um tipo de corpo mais nórdico que ibérico, tirando a altura. Por isso é que as roupas da H&M, que é sueca, me assentam sempre bem e visto lá normalmente o M, embora possa escolher até ao XL. Mas isso não é desculpa. A Mango também é espanhola e já sofreu um pouco do mesmo mal, mas ultimamente tem-se redimido e eu tenho até comprado bastantes coisas de lá, em L/XL. Acho chocante que o padrão de tamanho "L" numa marca internacional de referência como é a Zara seja tão diminuto e preocupa-me o tipo de mensagem que isto envia ao mundo.
E vocês, já tiveram experiências destas?
Boa tarde para todas!
Então se fores à Lanidor ou à Massimo Dutti arrancas os cabelos porque lá os L são ainda mais pequenos!!!
ResponderEliminar:(
Não vou que acho tudo caro ;) Tenho um vestido de cerimónia da Massimo Dutti, mas não é de tamanhos em letras, é um 42, acho. Parece-me indecente que o Large em determinadas lojas seja invariavelmente small!
Eliminar