terça-feira, 22 de outubro de 2013

continuar a ser...

:)
Eu sou e é tão bom. 

Não sei de onde me vem este optimismo, esta maneira feliz de encarar a vida, mas gosto muito dessa minha característica. A minha vida, como a de toda a gente, tem contrariedades, umas maiores outras menores. Mas tenho o dom de conseguir ver sempre - senão imediatamente, passado algum tempo - o copo meio cheio, de ver as coisas boas superarem (em tanto, em tanto) as más, de sentir uma força anímica em mim que não sei se vem da minha própria forma de ser, da minha educação, não sei. Desde pequenina que sou assim, sempre sorridente, sempre feliz. Tenho mais que muitos motivos maravilhosos para isso! Todos os dias devemos contar as nossas bençãos e estar gratos por elas, dar-lhes valor sobre as coisas más. Porque elas estão aqui, na nossa vida e elas é que importam. 

Sabem que mais? Este é o post n.º 100! YAY, festa!! Nunca pensei que este blog durasse tanto, é sinal que apesar de tudo a minha motivação, que poderá ter esmorecido nalgumas alturas, nunca morreu, está sempre aqui e estará até alcançar um objectivo que me deixe satisfeita!



No entanto, ontem fiz asneiras épicas...Não só não fui ao ginásio - quem é que, depois de aterrar no sofá ao fim do dia, com chuva e vento lá fora, já de noite, tem vontade de voltar a sair para o ginásio? -, como fiz biscoitos - quem é que, com chuva e vento lá fora, já de noite, embrulhada numa manta a ver a sua série, não quer jantar biscoitos com leite? - e comi-os todos. Uma desgraça! Mas o que está feito, feito está e não vale a pena ficar aqui a choramingar. Hoje é um novo dia, certo? E tudo vai bem :)

Sem comentários:

Enviar um comentário